terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cada vez que tento me afastar, me aproximo mais

Então, hoje na minha turma, a professora de português fez um mapeamento novo, por um lado odiei, estou isolada de tudo, encostada na parede, só tem menino em volta de mim, o único lado bom foi que ele ficou bem na minha frente :D , justo ontem a noite que tinha decidido me afastar, para ver se eu conseguia esquece-lo, me botam sentada bem atras dele! Bom, eu é que não vou reclamar.
Todo mundo esta me falando para esquecer, que ele não quer nada comigo, mas nem ligo, sei lá, simplesmente não quero esquecer ele.
Ele me desbloqueou no facebook, mas não tive coragem de ir falar com ele, já deixei claro que gosto dele, cheguei a admitir isso na cara dele, então não acho que seja muito legal eu ir puxar assunto direto com ele, enquanto ele me ignora. Bem, é isso por hoje!

Xoxo, Girl In Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário