sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Voltei!

Peço mil desculpas, por ter ficado um tempão sem postar nada, fiquei sem internet :(( , enfim, aconteceu algumas coisinhas esses dias!
Para começar, eu tive a melhor chance do mundo de falar com ele, e não falei por vergonha, estava sozinha com ele no corredor esperado para entrar na sala, isso durou uns 10 minutos, só tinha nós dois! Morri dr ódio de mim mesma!
Quando fui para o recreio, minha amigas foram chamar ele, e eu travei, e disse que era brincadeira delas, que não tinha nada para falar com ele, e o que aconteceu? Elas falaram por mim, ele disse que não gosta de mim e tal.... Mas não sei porque, não acredito nele, talvez seja porque ele olha para mim a aula inteira!
Aaaaah quase que esqueço de contar, voltei a falar com ele!!!! Mas ainda travo quando estou sozinha com ele, tipo de coisa que odeio, pois sempre falo com todo mundo, quando é para falar com ele eu não tenho assunto.
Por enquanto é só isso mesmo, espero que algo bom aconteça! A esperança é a última que morre, e como um amigo meu me disse, "A esperança é uma doença que já se apossou de mim há muito tempo."

Xoxo, Girl In Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário