domingo, 26 de agosto de 2012

....

  Bom, primeiro peço desculpas por não ter postado nada durante um tempão, mas é que eu estava cheia de testes, e provas, e precisava estudar muito, minhas notas não estão boas :(
   Para começar, ele decidiu me evitar novamente,  motivos, eu continuo sem saber, serinho, daqui a pouco vou imprensar ele na parede, e perguntar o porque disso, não duvidem. Enquanto ele me evita, o Gabriel (nome fictício), garoto, cujo minha amiga gosta, fica dando em cima de mim, eu meto em cada confusão, que PQP, ele vive me abraçando, me pega no colo e outras coisas, e nem tenho muita intimidade com ele!
   Só quero ver aonde essa historia vai dar, provável que de merda, mas vou deixar isso quieto por enquanto , tenho que me preocupar com outras coisas por enquanto, tipo minha notas, tirei somente uma nota acima da média! Estou realmente preocupada e estressada. E para completar minha situação tenho brigado direto com meus pais, e a coisa ta feia aqui em casa ....
   
      Xoxo, Girl In Love

Um comentário:

  1. Ei, como vai?
    A maioria dos blogueiros desiste do projeto antes que se completem três meses. Não deixe que isso aconteça com você!
    Pode ser difícil no começo, mas com o tempo você conseguirá os resultados.
    Entre neste grupo para divulgar blogs, acho que você vai gostar.
    Abraços, até mais.
    http://daquioitentaanos.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/groups/amigosblogger/

    ResponderExcluir