segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vou ser feliz!

Vamos lá!
Aprendi uma coisa, finalmente, não confiar em todo mundo, alias são duas, a outra é que ele que se ferre, não preciso de um amor pra ser feliz, vou é curtir a vida, se ele quiser algo ótimo, se não, nao estou nem ai!
Enfim, tenho falado freqüentemente com ele, mas percebo que ele sempre tenta me dizer algo e não diz #ÓDIO....
Morri de vergonha hoje, quase todos os professores falaram sobre namorados, ficantes e tal, motivo não faço ideia, e todas as vezes me citaram junto com ele, fiquei toda vermelha na hora, todas as vezes!
Sem contar com os professores que ficaram zoando!!
Por hoje é isso, duvido que aconteça algo de interessante esses dias, minha vida esta um tédio total.... Mas é isso ai mesmo, vou é curtir, e não me estressar com isso!

Xoxo, Girl In Love

4 comentários: