terça-feira, 4 de setembro de 2012

Desistir?

  Bom, como já havia dito, ele foi parar na minha frente no novo mapeamento, achei que seria mais difícil ele me evitar, mas não, continua igual, se bem que agora consigo puxar um micro assunto, tipo " e ai, fez o dever?" "qual é a pagina?" "me explica essa questão?", enfim mesmo assim, não dá para manter assunto com ele, sei la, é como se eu travasse também na hora de falar com ele, acho que é medo, receio, de estar perturbando ele. Não sei mais o que devo fazer!
  Quanto a ele, ele ainda tenta me evitar, e não fala nadica de nada para ninguém, ÓDIO MORTAL DISSO! Meu amigo (que por sinal é melhor amigo dele também) perguntou o que ele achava de mim, e ele travava, ou mudava de assunto. Perdi muito o interesse nele, mas não consigo desistir dele, sinto que ele esconde algo, e quero saber o que é e o porque de todo esse mistério, acho que em quanto não entender tudo isso, não vou conseguir seguir em frente.
   Vocês vão rir agora, o professor de historia pediu para sentarmos em circulo, com isso, o circulo ficou metade de meninos e a outra metade de meninas, a idiota aqui, ficou no meio dos meninos entre ele e o meu melhor amigo, o que aconteceu por causa disso, foi passando de ouvido a ouvido o boato de que somos um  triangulo amoroso, eu ri MUITO quando soube, até pelo ouvido do professor passou! Mas isso de que u estou dando em cima do "meu best" é RIDÍCULO, 1 ele tem namorada, 2 considero ele um irmão, 3 não sinto nada por ele, mas enfim por hoje é isso.
 
   Xoxo,  Girl In Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário